CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Mulher 08/03/2023 Secretaria Municipal de Assistência Social Festeijando o dia Internacional da Mulher!

Hoje estivemos comemorando este dia especial com essas mulheres guerreiras que trabalham no CRAS de nosso municipio.

#Desenvolvimento 07/12/2022 Secretaria Municipal de Assistência Social "AMOR AO SER HUMANO"

DIA NACIONAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL.

#AssistênciaSocial 23/11/2022 Secretaria Municipal de Assistência Social BENEFÍCIO AUXÍLIO BRASIL

Mais de 58 novas famílias contempladas com o Benefício Auxílio Brasil para o mês de Dezembro.

#AssistênciaSocial 08/04/2022 Secretaria Municipal de Assistência Social Prefeitura de Axixá inicia campanha no combate a violência sexual de crianças e adolescentes

A prefeitura de Axixá do Tocantins iniciou nesta semana uma campanha de conscientização no combate a violência sexual de crianças e adolescentes. Nesta quarta-feira 06, acontece a distribuição de panfletos por toda a cidade no intuito de divulgar e convidar toda a comunidade para o evento, em especial jovens e pais.

O Dia D acontecerá na próxima sexta-feira, 08, com uma palestra no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município, trazendo o tema "Combate a Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes", com a participação da sociedade civil, como Promotor de Justiça Elizon Medrado, o delegado de Polícia Thyago Bustorff, e da psicóloga Yakaenya Nascimento.

De acordo com o prefeito Dr. Auri essa semana será para debater este assunto, uma vez que o município teve um alto índice de casos de abusos a estes vulneráveis "Isso me chamou muito atenção e as autoridades do município, nos unimos ao conselho tutelar no sentido de conscientizar a todos, precisando tirar Axixá do mapa deste tipo de violação do direito a criança e adolescente de Axixá", ressaltou.

www.axixa.to.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 12:48:39