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Lista de licitações.

DISPENSA: 010 SEMUS - EXERCÍCIO: 2022 - ABERTA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 16/11/2022
Data da divulgação do extrato: 05/12/2022
Data da ratificação: 16/11/2022
Data da divulgação da ratificação: 05/12/2022
Informações do objeto
O PRESENTE INSTRUMENTO TEM POR OBJETO A LOCAÇÃO DE IMÓVEL PARA A INSTALAÇÃO DA SEDE DA FARMÁCIA BÁSICA DE SAÚDE, PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE AXIXÁ DO TOCANTINS/TO.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
Em análise aos presentes autos, observamos que a PREFEITURA DE AXIXÁ DO TOCANTINS/TO indicou especificamente a ferramenta, após realização de pesquisas, verificando que o mesmo atende plenamente o desejado pelo Município, tendo a Empresa ANA PAULA CASTRO ALVES CPF/MF, 089.836.921-54 apresentado preços compatíveis com os praticados no mercado.
Justificativa do preço
Em análise aos presentes autos, observamos que a PREFEITURA DE AXIXÁ DO TOCANTINS/TO indicou especificamente a ferramenta, após realização de pesquisas, verificando que o mesmo atende plenamente o desejado pelo Município, tendo a Empresa ANA PAULA CASTRO ALVES CPF/MF, 089.836.921-54 apresentado preços compatíveis com os praticados no mercado. A empresa escolhida neste processo para sacramentar a aquisição dos produtos foi: a ANA PAULA CASTRO ALVES CPF/MF, 089.836.921-54, sediada na AV. Elza Leal, 2964, Centro, Axixá do Tocantins, CEP: 77.930-000, Axixá- TO. Valor de R$ 18.000,00 (dezoito mil reais).
Fundamentação legal
Nos procedimentos administrativos para contratação, a Administração tem o dever de verificar os requisitos de habilitação estabelecidos no art. 27 da Lei 8.666/93. Porém, excepcionalmente, a lei de regências prevê a possibilidade de dispensa de alguns dos documentos, notadamente, os previstos nos artigos 28 a 31, conforme estabelecido no § 1º do art. 32 da Lei 8.666/93.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
16/11/2022 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO DISPENSA DE LICITAÇÃO 010 2022 DE LOCAÇÃO DE IMOVEL
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão SAGILLA PEREIRA DA SILVA
Responsável pela Informação CLODOALDO MARINHO LEITE
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ADEMAR DE SOUSA PARENTE
Responsável pela Ratificação AURI WULANGE RIBEIRO JORGE
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
Secretaria Municipal de Saúde
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
ANA PAULA CASTRO ALVES ***.836.921-** VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
DISPENSA DE LICITAÇÃO 010 2022 PDF 428KB
PARECER JURIDICO DISPENSA 010 2022 PDF 3MB
RATIFICAÇÃO DISPENSA 010 2022 PDF 428KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
16/11/2022 ADITIVO DE PRAZO 110 2022 ANA PAULA CASTRO ALVES 0,00 16/11/2023
16/11/2024

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